I love Liz Gomes

Ela é uma musa, uma feiticeira. Ela canta, compõe e ainda escreve poesias. Ela é filha da Alcione (!) Conheçam um pouco sobre a Liz Gomes, a nova musa da mágoa.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

ENTREVISTANDO DAIANINHA, A LIZGOMETE


Ela é safadinha, jeito moleca de ser, rebola horrores em cima seja lá do que for. Rapidamente é assim que ela se define: "CONVENCIDA não, REALISTA! DEBOCHADA não, AUDACIOSA! Metida não, PARCEIRA! BONITINHA não, PERFEITA! IMPORTANTE não, FUNDAMENTAl! GOSTOSA não, APETITOSA! SE EU ,ME ACHO?? NÃO É NECESSÁRIO... ELES ACHAM POR MIM!!éH pra não dizer q eu sou ruim vou deixar vc me olhar." Mas vamos conhecê-la um pouco melhor nesse curto bate-bola.

Cantora: Liz Gomes, claro e evidente.

Escritor: Liz Gomes, claro e evidente, mas só li até agora dois poemas, não gosto muito de ler, sabe?

Música: Temporais de Emoções, da Liz Gomes, fico toda cagada escutando.

Uma mulher bonita: Eu.

Homem ideal: Qualquer um, basta fazer uma sombra perpendicular quando estiver excitado. [risos] Ai gente, adoro essa palavra: perpendicular, aprendi na aula de biologia, né? esqueço nunca.

Hobbie: Me exibir na webcam pra os cafuçus para quem eu me jogo no orkut.

Prato preferido: Espetinho de gato e sanduiche de mortadela.

Perfume: Charisma, da Avon.

Uma frase: Falar de mim é fácil, difícil mesmo é ser eu. - vi num perfil de orkut e achei lindo.

Mensagem para os admiradores: Sou isso que vocês conhecem, mas se querem me conhecer melhor, me liguem no número do anúncio do orelhão.


Sobre as escoriações que ela apresenta nessa recente foto postada, a única explicação que ela deu, com sorriso maroto nos lábios foi: ah, meu amor, na cama rola tudo.

7 Comments:

At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said...

fia
enfia o dedo no cú e cheira!!!!!

 
At 10:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Se eu dou o cú é pobrema meu! A Liz gosta e nunca reclamou de dar uma linguadinha nele, mesmo cagado! Quem tá falando dimin é porque tem inveja e queria sereu! Vou processar vocês todos seus inpócritas! Se eu faço programa, o probrema é meu, e o dinheiro também. Inveja de quem não tem o corpo que eu tenho e tem que ficar na seca. Eu não meu amor, eu sou desejada por todos!

 
At 11:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Caralho, vcs não perdoam mesmo, hauhauhauahuahuahuahua. Mus mais sinceros parabéns ao dono desse blog. Tô me peidando todinho de tanto rir, uahuahahua. E pra Liz Gomex eu desejo todo Ç-U-C-E-Ç-O!!!
UEHUEHUHUHUEHUEHUEHUHUHEU

 
At 10:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Liz Gomes de cú é rola

 
At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Vocês deste blog, são um bando de mal amados, gente sem noção que por pura inveja, acaba escrevendo todo tipo de coisas pra desabonar minha conduta. Ter um caso com a Liz Gomes, não me faz menos mulher do que ninguém, até porque, pra comer e ser comida por outra mulher, tem que ser muito mulher! Quanto aos meus perfumes, se são da Avon, que se fodam vocês! A Liz nunca reclamou e pra mim, é o que importa! Aliás, o recalque de vocês, é não serem cantores, nem compositores, nem sambistas, enfim, talentosos como minha namorada! E a inveja é mesmo uma merda!
Quero que todos se fodam!
Ass: Daiana

 
At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Ela tá parecendo a noive cadáver, toda lanhada do lado, parece sangue. Não sei que graça essa mulherzinha da boca do lixo tem.

 
At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Atualize o Blog por favor, estamos ávidos por notícias do povinho de Vila Nova Iorque.

 

Postar um comentário

<< Home