I love Liz Gomes

Ela é uma musa, uma feiticeira. Ela canta, compõe e ainda escreve poesias. Ela é filha da Alcione (!) Conheçam um pouco sobre a Liz Gomes, a nova musa da mágoa.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Um pouco de poesia

ME DIGAS

Me digas o que queres comigo, (rir de você)
me digas do meu beijo escondido, (tá bebada?)
me digas o que sentes, (vontade fazer cocô)
quando toco minha boca a tua, (Ai que bafo de onça!)
me digas se não é loucura, (você tem problema!)
me digas (ai, caralho!)

Agora me perguntas o que quero contigo, (prefiro não saber... Me encher o saco, talvez?)
me perguntas se eu te acho um atrevido, (e eu preciso saber o que você acha?)
me perguntas se eu te amo, (sai do meu pé, siri!)
me perguntas se te quero, (eu sei bem o que você quer! Um pescotapa)
me perguntas se te venero; (onde voce ouviu a palavra "venero" para estar repetindo?)
fala comigo, (desculpe, não falo com estranho)
não dê uma de tímido fingido, (zzzzzzzzzzzzzzzzzz)
e nem de um amor bandido (êta bichinha oferecida....)

Súplica Poética - Liz Gomes

3 Comments:

At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida uma poesia para ficar nos ANAIS da literatura. Esse poema libera meu intestino que teima em não funcionar, e faz com que eu consiga cagar em paz. Existe livro de cabeceira, mas este, é de privada mesmo, fica do ladinho dela! Eu sento, abro numa página qualquer e começo a ler! É batata! Desce tudo!
Nada de Lactopurga meu povo! O negócio é Súplica Poética!

 
At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said...

A fina flor da língua portuguesa!

 
At 6:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu digo:

A Beesha andou bebendo ôti de encruzilhada!

 

Postar um comentário

<< Home