I love Liz Gomes

Ela é uma musa, uma feiticeira. Ela canta, compõe e ainda escreve poesias. Ela é filha da Alcione (!) Conheçam um pouco sobre a Liz Gomes, a nova musa da mágoa.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

SEJA LIZ GOMES POR UM DIA!!!

na foto ao lado Camilla como Liz.

Essa é a promoção do blog de Liz Gomes! Atenção você que fã da musa do samba, a filha da Alcione! Se você tem entre 20 e 120 anos e deseja passar um dia no corpo de Liz Gomes, entre em contato conosco!
A primeira fã a viver essa experiência incrível foi a nossa amiga do Rio de Janeiro, Camilla Lopes.
veja que depoimento emocionante Camilla nos deu sobre essa incrível aventura.

"Desde que ouvi Liz Gomes pela primeira vez, eu fiquei fã. Tudo mudou na minha vida. Ela tinha estilo, ela sabia como se posicionar perante a sociedade, ela fez lipo, colocou silicone, e ficou linda com as lentes de contato azul. Era tudo o que eu queria ser. Bem, começei trocando o meu shampoo John Frieda por Kolene, marca preferida de Liz. Depois virei o Rio de Janeiro abaixo até encontrar uma saída de praia igual a dela, e comprei também um chapéu de conchinhas. Quando eu soube da promoção do blog, mandei mais de cinco mil comentários para poder viver Liz Gomes por um dia. Foi ótimo, meu dia foi recheado de atividades. Pela manhã eu fui com Hellenzinha e Allanzinho ao shopping para suprir o estoque de lentes de contato da minha casa. Compramos azul e violeta. Depois passamos a tarde comendo churrasquinho na Praia Grande, e mais uma vez eu fiz o que Liz Gomes faria, tentei comer o meu amigo Marcelo Sunguinha Vermelha, ele não quir me comer. A noite eu cantei em um bordel e enchi a cara no Cabral, um bar perto da casa de Liz. Foi inesquecível!!!"


Camilla Lopes, 26 anos

3 Comments:

At 12:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Um dia no corpo de Liz Gomes! É promo~ção ou ameaça?

 
At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Prefiro ficar dentro do corpo de um elefanta. Seria pelo menos, mais digno! Pesado por pesado, o elefante também é.

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Prefiro ser John Malkovitch!

 

Postar um comentário

<< Home